Páginas

sábado, 9 de novembro de 2013

Anunciados os vencedores do Prêmio Destaques UNIPAMPA 2013


O Prêmio Destaques UNIPAMPA Alegrete tem como objetivo homenagear os servidores, alunos e colaboradores externos com contribuição destacada nas diversas atividades realizadas pela universidade. Esta homenagem deve servir de motivação e reconhecimento pelos serviços prestados, além de valorizar o trabalho dos servidores e estimular o bom desempenho individual e coletivo.
 
Os vencedores de 2013, nas diversas categorias, são os seguintes:
 
Categoria Pesquisa: Prof. Jorge Luis Palacios Felix, escolhido por ser o pesquisador mais produtivo do campus no período entre 2012 e 2013.

Categoria Extensão: Prof. Jorge Wagner Maciel Kaehler, pelo seu envolvimento com projetos de extensão, os quais beneficiam diretamente a comunidade da região.

Categoria Ensino: Prof. Marcos Vinicio Thomas Heckler, coordenador do curso de Engenharia de Telecomunicações, responsável direto pela criação e implementação do curso.
 
Categoria Administrativo: Leandro Segalla, interface de recursos humanos do campus, pelo seu comprometimento, profissionalismo e atuação exemplar junto ao campus.
 
Categoria Terceirizados: Irineu de Souza Amaral, vigilante, em atuação no campus desde 2006, sempre atento e com atuação irrepreensível.

Categoria Laboratórios: Cleiton Lucatel, técnico do Laboratório de Eletrotécnica, pela sua atuação destacada nos laboratórios do campus.

Categoria Inovação: Prof. José Wagner Maciel Kaehler, coordenador do Grupo de Pesquisa EIRE, responsável por diversas pesquisas e ações inovadoras.

Categoria Comunidade: Paulo Zielinski, Diretor do Parque de Máquinas da Prefeitura Municipal, pela sua colaboração destacada com o campus.

Categoria Pós-Graduação: Wang Chong, coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia (PPEng), responsável pela implantação do curso e colaborador direto com os programas de mestrado do campus.

Categoria Discentes (nesta categoria são homenageados os alunos melhores classificados nos rankings de notas de cada curso):
 
Ciência da Computação - Holisson Soares da Cunha
Engenharia Agrícola - Rafaela Gamino Tronco
Engenharia Civil - Anderson Ferreira Diniz
Engenharia Elétrica - Eduardo dos Santos Silveira
Engenharia Mecânica - Ricardo Billig Possebon
Engenharia de Software - Thiago Cassio Krug
Engenharia de Telecomunicações - Juner Menezes Vieira

Todos os vencedores receberam um troféu, representando simbolicamente a homenagem da universidade.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário